Aceitamos trocas/devoluções até 7 dias após a entrega do pacote, apenas se o item não tiver sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução, após a análise dos produtos. 

A primeira troca é feita pela Gin Beachwear. Caso tenha necessidade de uma segunda troca, os envios serão de responsabilidade do cliente.

Para trocas devido a tamanho ou modelo, é só entrar em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e por qual tamanho ou modelo deseja trocar que iremos seguir com a solicitação. 

Atenção! Trocas/ devoluções fora do estado de São Paulo:

Apenas em caso do cliente residir fora do estado de São Paulo, o valor do frete para a troca/devolução é de responsabilidade do cliente. Assim conseguimos manter os valores das nossas peças sem reajustes.

É necessário enviar um e-mail solicitando a troca/devolução em até 7 dias após o recebimento do pacote.

 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes. 

Trocas/ devoluções durante período de recesso:

Em caso de trocas ou devoluções durante o período de recesso, é necessário enviar um e-mail, solicitando a troca/ devolução, em até 7 dias, informando o número do pedido e o motivo. A troca ou devolução será realizada assim que o recesso terminar, mas é importante fazer a solicitação durante o período de 7 dias.

Para dúvidas, não deixe de entrar em contato conosco via [email protected].

Atenção! Não há trocas ou devoluções para as peças do bazar. 

Sempre ajudamos nossas sereias a escolherem o tamanho certo, por isso envie uma mensagem para nós antes de concluir sua compra.

ENTREGAS

O tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento da finalização da compra. Todos os pedidos são processados em até 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. Importante: o prazo pode ser alterado devido a greves no Correio ou outros fatores que não estejam ao nosso alcance.

Caso você seja de Americana - SP, (nossa cidade) o frete é de R$7,00, sendo entregue em até 2 dias úteis na sua casa (desconsiderando finais de semana e feriados).

Quando o pedido for enviado, enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Em caso de atraso ou algum problema, por favor entre em contato conosco pelo e-mail  [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos ajudar a resolver seu problema.

Ao comprar na nossa loja você concorda com nossas políticas